Best of 2016

Olá!

Já estamos no novo ano 2017! O ano passado foi uma autêntica montanha russa! Perdemos imensas pessoas que tiveram um impacto tão grande no mundo do fantástico e ficção cientifica. Perdemos génios da música. Mas também tivemos bons momentos.

2016 foi um ano de crescimento para mim, e sinto que passei pelos testes mais difíceis da vida até agora. O importante é que conseguimos ultrapassar esses desafios, e temos que nos concentrar no lado positivo e estar preparados como guerreiros que somos para o ano 2017!

No entanto, 2016 foi um bom ano a nível de geekisses. E nada bom para a carteira…

GAMES:

100_0250.JPG

Este ano foi de mais para mim, não só consegui finalmente encontrar um GameBoy Advance SP do Pokémon, como consegui obter os  cartuchos originais do Pokémon Red, Yellow, Gold e Silver. Tudo a funcionar! 😀

Falando ainda de Pokémon, tivemos o lançamento do Pokémon Sun & Moon em que ambos eu e a cara-metade estamos a jogar (eu o Moon, ele o Sun).100_0195.JPG

Depois no Iberanimé, adquiri uma PS2 nova, pois a minha infelizmente sucumbiu. (e não dá para ficar sem jogar DBZ Sparking Meteor, né?) – Ainda no Iberanimé, encontrei o jogo da minha infância que andava à procura à tanto tempo – Loaded.

Dentro ainda das consolas, a cara-metade conseguiu convencer-me a comprar uma Wii U em segunda mão com o Bayonetta 2, o que não me arrependo nada, pois mudou totalmente a minha opinião sobre a consola. Gosto muito e tenho pena que as pessoas tenham uma má visão sobre ela.

Também tivemos o DragonBall Z Xenoverse 2, que honestamente é a mesma coisa que o primeiro mas com gráficos ligeiramente melhores. Podia honestamente ter sido uma expansão… Nevertheless, adquiri a Collector’s Edition (uma vez que também tenho a do primeiro Xenoverse) e deixem-me que vos diga que a estátua do Goku é linda e super detalhada. Não me arrependo de a ter comprado, apesar do preço (e ainda tive um descontozinho).

Por fim, a mini NES – que consegui comprar após o dia de lançamento ah! Este item é mesmo para colecionadores e pessoas que querem matar saudades. É super querida e mini. O meu único problema é mesmo o tamanho do cabos dos comandos, que é muito pequeno e nos obriga a estar perto da TV, e se tiverem uma TV grande pode fazer confusão aos olhos. Mesmo assim, a qualidade dos jogos está adaptado a LCDs e LEDs o que torna a experiência muito melhor!

KODAK Digital Still Camera

 

Melhor jogo do ano – DOOM – no momento que joguei o beta, sabia que tinha que ter o jogo. Tem um estilo de combate Unreal e Quake style e faz lembrar o primeiro Doom – começas o jogo a matar os Doomies (o nome fofo que lhes dei) ao som de uma grande banda sonora. – A única coisa que me arrependo é não ter comprado a Collector’s Edition :(.

Temos o Batman – The Telltale series – que o meu hubby já está a jogar. Ele é o Batman guy aqui da casa. Falando ainda do hubby, ele agora anda a jogar Deus Ex – Mankind Divided e pareceu-me interessante, talvez também tente.

Uncharted 4 – (versão digital) A cara metade adorou e agora o cunhado também o quer 🙂

World of Final Fantasy – (digital) – Gostam de FF? Gostam de Chibis? Gostam de ver antigas personagens a aparecer? – Joguem World of Final Fantasy!

Naruto Shippuden Storm 4 – Compramos, jogámos e adorámos. – Este é o jogo ideal para os fans da serie que têm saudades do manga que já terminou.

Rise of Tomb Raider (PS4) – Quem joga Tomb Raider aqui em casa é o hubby, ele é que gosta disto. – foi o presente de anos dele.

Por fim, Final Fantasy XV – O jogo que ando obsecada agora. Assim que o terminar, faço um post. Adquiri a versão deluxe que tráz o filme.

Outros jogos que adquirimos este ano – GTA V, Batman Arkham Knight, Deadpool, Godzilla, Marvel Ultima Alliance 1 e 2, etc..

MOVIES

Rogue One – opinião brevemente – spoiler: vou comprar o filme 😀

Blurays -Suicide Squad, Deadpool, Warcraft 3. Finalmente comecei a completar a coleção do Hobbit, e comecei a adquirir gems na minha coleção Terror – Bad Taste, Body Bags.

Também tivemos o Captain America Civil War, Doctor Strange, Batman vs Superman – este ano 2016 trouxe-nos grandes filmes de super-heróis.

 

100_0251.JPG

TOYS

O hubby abusou de tudo com o presente de Natal dele para mim. Por isso nem me atrevo a nomear mais itens, porque nada se compara a este:

100_0244.JPG

 

O ano 2017 reservamos ainda mais surpresas – FINAL FNATSY VII REMAKE! – Provavelmente, o que mais espero este ano! Tudo o resto é relativo.

O que esperam do ano 2017?

 

Leave a Reply

